quinta-feira, 1 de maio de 2008

On/Off

Hoje estou online
E tão off da tua vida
Símil a um jogo sem uma investida
Jogado num computador qualquer
Vencida pela técnica ou insistência
Perdida na luta da paciência
Saltei fora dos limites informáticos
O jogo trespassou a realidade
Cliquei, segui, andei e não sei
Os downloads que preciso para te reaver

Ando pra fazer reset ao que se passou
Formatar a relação, começar de novo
Nem mil e-mails de declarações
Podem explicar as nossas razões
Para terminar o que não começou
Game over ! Clico iniciar?

Disco rígido, tão duro quanto eu
Meu coração é a disquete que se estragou
Gravei um Cd que se avariou
Perdi todos os dados nada restou
Converti o meu amor em mp3
Essa foi a escolha e perdi de vez
Não há net que me dê guarida
Procura incessante busca falida
No google pesquiso a minha vida

Não basta reencaminhar a relação
É preciso uma boa ligação
Um amor como a banda larga
Que aguenta até uma sobrecarga
De tráfego internacional
E é tão nacional o que procuro
Tiro certeiro ou no escuro?
Um programa sensacional!
Arrependida de me ter lançado
Pra perder, nesse computador, sem querer
É tão grande a dor de não saber...

1 comentário:

carla lemos disse...

gostei deste muito original