quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estrada da Vida

Hoje estou aqui perdida
No mapa da vida
Fiquei sem o GPS
O meu carro fez um S
Nessa estrada sinuosa
Que de acidentes é garbosa
Onde toda poderosa
Desfaz sonhos e ambições
Rouba human´aspirações
De subir no seu encalço
Sem ruído sem percalço
Trémula e desengonçada
Encolho os ombros
Não entendo nada !
Tou perdida ... tou perdida ...na estrada da vida

Há boleias que se dão
Aqui tudo se paga
A pé vou, com a incerteza na mão
O medo não me larga
O desconhecido que me assusta
E nas memórias se rebusca
Tou perdida... tou perdida .... no mapa da vida

Neste mapa da vida
Caminhando sem destino
Sem rumo, sem direcção
Escolhendo, selectiva o trilho
Sem saber de antemão
Que o caminho está alagado
Por chuvas torrenciais
Que são lágrimas choradas
P´los meus olhos abandonadas
Nuns e noutros temporais...
Perdida continuo
esta vida não tem recuo....

1 comentário:

carla lemos disse...

a estrada da vida é tão sinuosa como tu entendes e sabes