domingo, 10 de maio de 2009

Excesso de Amor

Não pago!
Fui multada por excesso de amor
Que desrespeito das forças da ordem e da lei
Um abuso de confiança e até nem sei
Como pode isto ter acontecido ao meu amor?
Hoje em dia é tão raro, tão escasso
Que abuso de autoridade
Fazer-me parar com este amor
Tenho tanto para dar e esbanjar
Como pode haver limite instituído?
O conta –amor tem que ser banido
Como posso ser travada?
Por um amor que tanto desejo
Quando tanta falta faz
A quem nada tem
a quem luta diariamente
A quem mendiga
para um pouco dele conseguir

Não Pago!
Fui multada por excesso de amor
Mas não Pago!

Se tiver que ir a tribunal
Farei um pedido formal
Para que seja ouvida
No tribunal europeu dos direitos do homem
Irei até às últimas consequências
Não farei quaisquer cedências
Gritarei que fui mal sancionada
Que o amor não merece a pena aplicada
E que sou eu a sua maior aliada…
Fui multada por excesso de amor
Se eu o possuo, deixem-me dá-lo, doá-lo
Fazer com que seja bem distribuído
Como obra de caridade,
Ser apenas uma voluntária do amor…
E que seja aprovado um decreto
Um texto concreto em que seja legal
Exceder todos os limites
Sem multas ou castigos
Penas ou repreensões
Deixar fluir o amor
Em toda a sua irreverência
A toda a velocidade
E que amar de verdade
A única consequência…

1 comentário:

carla lemos disse...

Tanto amor em ti sobeja